Olá! Estou adorando contar essas histórias! Quem sabe isso anima as pessoas a adotar outros animaizinhos como eu, não é mesmo?
Enfim... hoje vou contar sobre o grande dia. Sabe qual foi? O dia que papai e mamãe me levaram pra casa. Só que antes eles passaram na Clinipet para um "dia de beleza". É... bem... teve lá o banho (fiquei quieta, mas não gosto muito não)... mas também teve lá um negócio de vacina que não foi moleza não. Foi aí que eu lembrei que já tinha estado lá, aos cuidados do "Tio Cleyton" quando a "Tia Kris" me levou para uma consulta e umas coisas de cirurgia que eu não entendo muito bem (mas sei que era para minha saúde). Sobre isso eu conto depois.
Enquanto eu estava lá, mamãe escolheu um monte de coisas para que eu me sentisse muito à vontade na casa nova. Ah! Mamãe é ótima nisso, mas não entende muito de cães. Imagina a situação: comprou um negócio para eu fazer xixi e coco em cima, dentro de casa. Como assim? Já sou uma mocinha adulta e sei que tenho que fazer minhas necessidade do lado de fora e a casa tem um gramado ótimo para isso! Mas não reclamei (só não usei)! Ganhei também fitas para o cabelo, caminha, bandana, potes para ração e água, brinquedos, coleira para colocar uma identificação especial. É assim: dizem que eu sou "fujona"... eu não! hihihi... é... eu gosto de rua mesmo e aí pode ser que eu me perca. Aí, se alguém me achar, essa identificação vai ajudar. É bem bonita. Veja clicando aqui.
É isso! Semana que vem tem mais!